quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu assim ...

Não tenho culpa se os meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. 
Não tenho culpa se os meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. 
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita..Eu tropeço e caio de vez em quando.
Meus olhos...
Tem brilhado bem diferente ultimamente.
E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações...
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.
Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...
Compreendo.
Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor...
Empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor... Não borrem a minha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário