segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DESABAFO DO POETA : por falar em contra cultura e desamor à humanidade :

Prezados amigos, perdoem a minha irreverência neste poema! Mas, diante de sucessivos abusos praticados pela Globo, sob a batuta do inescrupuloso BIAL, no BBB, não poderia me omitir, como poeta engajado, em me opor a esse famigerado programa, que fere a honra, a ética e a dignidade do nosso povo, mormente as crianças, os analfabetos e as pessoas sem autocrítica. Esse Programa global é desserviço à Nação Brasileira. Ele não acrescenta nada, pelo contrário, nos massifica. É como diz na canção: ô ô vida de gado, povo marcado, povo feliz". Patrocinado por multinacionais como a Fiat e outras, a Globo barganha tudo, viola tudo em termos de censura, e faz exibir seu nefasto programa em horário nobilíssimo. Leia os e-mails, os cordéis, e saibam de detalhes importantes sobre esse malfadado programa e cada um de nós tomará consciência da bestialidade e da profanação que nos agride. J. Udine


rede globo - decadência social: valores invertidos, defesa de atitudes anticristãs, péssimos exemplos aos adolescentes, cujo caráter ainda em formação, se tornam presa fácil. Ou seja, os desviados de condutas global, querendo aumentar o bloco.   (vlago)


J. Udine.
BIG BO(S)TA BRASIL.

É um Programa que nos fere o brio!
Sua Bota Global nos massifica,
Pisa e repisa a nossa gente, (em cio):
Povo incauto que se suja em titica!...

Exibido em horário nobilíssimo,
Aos olhos inocentes das crianças,
Como pode o Brasil, diante do Altíssimo,
Em degenerescência, ter Esperanças?!...

Confinados na Casa Lupanar,
Os “heróis” fazem sexo em nosso “Lar”,
No ar, à vista de imbecis criaturas...

Meu Deus! - a Globo tem fome de cobre,
Em cada miau, com seu Bial esnobe:
Burla o povo em usuras e diabruras...

Autor: J. Udine – 15-12-2012

Um comentário:

  1. Lixo x incultura !

    é isso. Diante dos últimos acontecimentos nem há muito o q dizer. Apenas que mais uma vez haverá manipulação. Provavelmente essa atual seja a pior e maior da série, será que algo pior do que incentivo ao sexo público, abuso sexual, bebedeira fornecida pela emissora e os panos quentes que usarão ainda possa acontecer ? Espero que não ! Que haverá manipulação para abafar o caso, com certeza já está havendo ! O que o dinheiro nao compra num país em que prevalece a mentira, a corrupçao e o lucro seja de que forma for, desde que haja ?
    E o povo se diverte. Deverá dar muita audiência a partir de agora, nossa ...Brasil ?

    ResponderExcluir