sábado, 16 de novembro de 2013

RENÚNCIAS



Ah, essas minhas palavras
Que me fazem ter coragem
De sempre lutar, amar e errar
E quem carrega a verdade
De aos outros poder julgar?
Entrego meus desejos
Mas nunca desisto de mim
Desisto até de um amor
Mas não desisto da guerra
Meus ideais são de ferro
Na minha solidão de justiça
E mesmo assim, eu amo
Aprendi com tudo que sou
Que mais vale estar só
Do que morrer na tristeza
De enganar-se por amor!
Quero poder acordar
Para meu filho poder olhar
Repleta de honra e orgulho
De ter sido o melhor exemplo
Apesar de meus tantos erros!
Ah, a mentira não é nada
Quando estamos em paz
Com o nosso coração!
Nas renúncias dolorosas
Destinos interrompidos
Separação inevitável
Por interferências tantas
Mas eu luto e brigo, sempre
Em nome da justiça e do amor
Somente assim, eu sei viver!

[Reggina Moon]

Um comentário: