quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Mãe

A dor de uma mãe de filhos adultos é uma dor especial. Ele não grita. Não chora em público. É uma dor silenciosa, profunda e contida. que se esconde nas orações diárias, em pensamentos noturnos, em um suspiro silencioso enquanto toma uma xícara de chá na cozinha. É uma dor que aparece quando seus filhos cresceram. tomaram o seu próprio caminho, fazem suas próprias escolhas, cometem seus próprios erros. Uma mãe gostaria de correr atrás deles. segurar-lhes de mãos dadas novamente como quando eram pequenos. protegê-los do mundo, da dor, das escolhas erradas. Eu gostaria de gritar: "Pára! Eu sei o que é melhor! Eu já passei por isso! " Mas... Não pode. Porque ele já não é um menino que você pode esconder debaixo da sua asa. Ele é um adulto, com o seu próprio caminho, o seu próprio destino. seu próprio coração aprendendo através de suas próprias feridas. E essa é a parte mais difícil: permitir que seu filho viva a vida dele. Permitir que ele caia e se levante, erre e aprenda. Não interferir quando você quer gritar. Não aconselhar quando você deseja guiar. Apenas esperar. Esteja presente. Reze em silêncio. Enviar amor através dos pensamentos e esperar que chegue até eles. Acreditar que tudo vai ficar bem. Porque uma mãe, embora seus filhos cresçam, sempre conserva o mais importante: amar e rezar por eles todos os dias.

quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Um Amor tão lindo !


 A frase de amor mais linda do mundo é aquela que tem o seu nome!


(A Love so beautiful / Michael Bolton)

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

O Futuro

 Não existem outras vidas !  Sim, a Bíblia, no livro de Hebreus, afirma que "aos homens está ordenado morrerem uma só vez" (Hebreus 9:27) e, após isso, virá o juízo.

 Esta passagem não implica uma permissão, mas sim um destino e uma ordem divina, indicando que não há reencarnação ou múltiplas mortes para os seres humanos, mas sim um fim para a vida física seguido de um julgamento.

Hebreus 9:27-28:

Este trecho da Bíblia, especificamente no Novo Testamento, é usado para contrastar o sacrifício único de Cristo com o destino do homem. 

Destino Inevitável:

A frase "aos homens está ordenado" significa que é um destino estabelecido e inevitável. 

Juízo Final:

A morte única é o prelúdio de um julgamento final. 

Oposição à Reencarnação:

A passagem é frequentemente citada para refutar a crença na reencarnação, pois estabelece que há apenas uma morte física e depois o julgamento, não várias vidas. 

Portanto, não se trata de uma permissão, mas sim de uma declaração sobre a ordem natural e divina da existência humana, um destino determinado e sem repetição de vida após a morte física.