sábado, 20 de fevereiro de 2010

A COR DA SAUDADE !


Hoje me fiz uma pergunta muito difícil de ser respondida, ou pelo menos era, a pergunta foi:
Qual é a cor da saudade?
Então vasculhei toda a minha fonte de conhecimentos e não pude encontrar a resposta, cansado fui até o espelho retocar o penteado, e eis que encontro à resposta para a minha pergunta. Queres também saber qual é cor da saudade?
A cor da saudade se mostra no ofuscado olhar sem brilho e sem vontade de ver o próprio reflexo no espelho.
Então ai entendi que saudade não tem cor, ela tem muita outras coisas, como a vontade de te ver novamente com um sorriso nos lábios, vontade de te encontrar e dizer bem baixinho no teu ouvido o quanto ainda te amo,
Vontade de poder ouvir você contar as suas novidades, mesmo que essas não sejam as que eu gostaria de ouvir, vontade de estar próximo a você para observar o seu jeito gostoso de ser, vontade de poder lhe contar a minha mais nova descoberta, essa eu posso até falar agora mesmo, descobri que não sei viver sem você.
Sabe, não sei muito bem porque, mas sinto muito mesmo a sua falta, na verdade eu queria que estivesse aqui somando minhas alegrias, multiplicando meu amor, subtraindo tristezas e dividindo sorrisos.
Sem a menor duvidas isso seria muito bom, não haveria censuras bobas, como queria não ter conhecido essa tal saudade, queria mesmo estar contigo vislumbrando o mar ouvindo seus murmúrio, e respondendo com gestos de amor, com beijos e carinhos.
Saudades, viu só!? Ela não tem cores ela nos faz sentir algo que não queríamos sentir, mas com a ausência do bem amado ela se torna tão presente que fica difícil não dizer que ela tem a cor das lágrimas. Mas corta feito uma adaga.

Jazon Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário