terça-feira, 9 de agosto de 2011

VÍCIO - JPALMA JR


há algo em mim
que eu não sei por quê
me move o corpo rumo a abismos
me leva à beira de precipícios
me arrasta feito um vendaval
me queima o corpo qual um vulcão
me empurra rumo aos infinitos
me transtorna o peito e dá-me asas
mesmo que eu não queira
me faz voar...
há algo em mim que não conheço
que faz-me procurar um beijo
um canto, o chão, um leito
há algo em mim de irracional
que faz-me amar sem querer pensar
que faz de mim só um animal
que me faz fera e me faz urrar
há algo em mim que mistura sentimentos
e sonhos de há muitos tempos
tantos que já nem me lembro
há algo em mim que não quer morrer
que quer viver pela eternidade
há algo em mim que é uma prisão
e ao mesmo tempo é liberdade...
só tem um nome o que me empurra
pintado com a tinta rubra do meu coração
é como eu chamo esta cousa louca
este meu vício de ser PAIXÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário