terça-feira, 21 de maio de 2013

...bem longe....


_________ NÃO ADIANTA... ___________

Não adianta eu fugir para bem longe...
Não adianta eu fugir pra bem além...
Meus pensamentos te carregam na bagagem,
Algo que sempre o meu peito faz também.

Na minha boca teu sabor me acompanha
E meus ouvidos sempre ouvem tua voz.
Meus olhos levam, lá no fundo, visões tuas,
Não penso em mim, pois eu só penso sobre nós.

Da minha pele, teus odores não desgrudam
E o meu corpo, do teu corpo, tem lembranças.
( Como os prazeres ao sentir teu terno toque,
Coisas que tu fazes tão bem e nunca cansas.)

Não adianta eu fugir pro fim do mundo...
Estes meus lábios só teu nome pronunciam.
Meus sonhos teimam em sonharem com teu rosto...
E as saudades por teu ser não me aliviam.

Não adianta, eu de mim, fugir a esmo...
Pra um lugar longe de ti, imerso em calma.
Meus sentimentos por teu ser andam comigo,
Como se fossem parte já... da minha alma!

Vilmar Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário