quinta-feira, 25 de julho de 2013

de Reggina Moon.
SOLIDÃO III

Neste deserto que escrevo
e que me faz companhia
momentos de saudades
me fazem refletir na vida.
O que seriam meus dias
 se não fosse a perene poesia!
Por trilhos imaginários
tecendo ainda alguns sonhos
vou seguindo o meu cordel
na branda crença de colher
-  além dos espinhos que ferem-
as mais delicadas flores 
que planto no desencanto
em noites de gelado pranto
aguardando, por fim,
a Primavera emanar encantos!

[Reggina Moon]
SOLIDÃO III

Neste deserto que escrevo
e que me faz companhia
momentos de saudades
me fazem refletir na vida.
O que seriam meus dias
se não fosse a perene poesia!
Por trilhos imaginários
tecendo ainda alguns sonhos
vou seguindo o meu cordel
na branda crença de colher
- além dos espinhos que ferem-
as mais delicadas flores
que planto no desencanto
em noites de gelado pranto
aguardando, por fim,
a Primavera emanar encantos!

[Reggina Moon]

Nenhum comentário:

Postar um comentário