quarta-feira, 16 de julho de 2014

AMA-ME



Não me ame da forma mais fácil de se amar.
Não sabes que os olhos traem ?
Que o tempo denuncia ?
Que a beleza se apaga ?

Ama-me
como ama o vento,
quando corre solto,
carregando o perfume dos pinheiros.

Ama-me,
mesmo dentro de minha ausência,
quando sua alma, já inquieta,
fizer de seus olhos, saudade.

Ama-me
como um poeta,
que por não saber amar,
faz dos sentimentos, seu maior castigo.

Bruno de Paula

Foto: AMA-ME

 Não me ame da forma mais fácil de se amar.
 Não sabes que os olhos traem ?
 Que o tempo denuncia ?
 Que a beleza se apaga ?

 Ama-me
 como ama o vento,
 quando corre solto,
 carregando o perfume dos pinheiros.

 Ama-me,
 mesmo dentro de minha ausência,
 quando sua alma, já inquieta,
 fizer de seus olhos, saudade.

 Ama-me
 como um poeta,
 que por não saber amar,
 faz dos sentimentos, seu maior castigo.

 Bruno de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário