sábado, 30 de agosto de 2014

nu de mim

NU DE MIM

Dispo-me ...
Pele
Sentimentos
Nu de meu eu,
subsisto

Distante de mim,
ausente de ti,
perco-me no ir e vir
de meus pensamentos

Fincado no tempo
Imóvel
Apenas espreito horizontes
e movimentos

Sou solidão, que a lua ilumina
Lugar onde o vento se aninha
Sou rocha fria e nua,
que fere as ondas
e afasta o mar.

Bruno de Paula

Búzios - RJ / BRASIL

Foto: NU DE MIM

 Dispo-me ...
 Pele 
 Sentimentos
 Nu de meu eu,
 subsisto

 Distante de mim,
 ausente de ti, 
 perco-me no ir e vir
 de meus pensamentos

 Fincado no tempo
 Imóvel
 Apenas espreito horizontes
 e movimentos

 Sou solidão, que a lua ilumina
 Lugar onde o vento se aninha
 Sou rocha fria e nua,
 que fere as ondas
 e afasta o mar.

 Bruno de Paula

 Búzios - RJ / BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário