quarta-feira, 22 de julho de 2020

Sim, Prá falar de Amor,

Estive em um supermercado ontem de manhã com a minha máscara posta e todo protocolo a seguir; ouvi um forte golpe e algo destruindo, alarmado caminhei em direção ao som e vi algumas pessoas sussurrando e olhando para trás até o final do próximo corredor.
Quando andei por aquele corredor, vi que uma jovem tinha batido numa prateleira e muitas coisas tinham caído no chão e, consequentemente, estavam quebradas. Ela estava ajoelhada no chão envergonhada, tentando limpar freneticamente.
Senti-me tão mal por ela, todo mundo estava aí parado olhando para ela; então fui e ajoelhei-me ao lado dela e disse-lhe para não se preocupar e comecei a ajudá-la a pegar as peças quebradas. Depois de um minuto, o gerente da loja chegou na cena, ajoelhou-se ao nosso lado e disse: ′′ Menina deixe tudo como está, nós vamos limpar isto." A jovem totalmente envergonhada disse: ′′ Preciso pagar por tudo isso Primeiro." O gerente sorriu, ajudou-a a ficar de pé e disse-lhe: ′′ Temos seguro para tudo isso, não precisa pagar nada!"

Se você tirou o tempo para ler, eu gostaria que você me desse um minuto. Onde quer que você esteja, feche os olhos, e imagine Deus fazendo o mesmo por você, pegando os pedaços do seu coração partido de todos os golpes que a vida te lançou, ou talvez das decisões que você tomou em um momento dado que lhe foi deixado feridas, não importa, ′′ ELE′′ vai curar todas as suas feridas. Ele quer te curar! Ele quer cuidar da sua alma!
Nós podemos ter esse mesmo seguro e se chama GRAÇA! Só sua GRAÇA nos segurará!

Alguém em algum lugar precisa ler isso.
Não precisa ter sido uma experiência particular. Mas Deus é verdade para todo aquele que  nEle crer !!!
Com Amor de Jesus ! <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário