terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

 Quando acabamos de nascer, iniciamos uma procura apressada. Quase atropelamos quem está em  nossa frente. Temos pressa. Muita pressa. Como não sabemos o que procuramos, fingimos estar preocupados, com trabalho, dívidas, trânsito, dinheiro  e, outras coisas banais. 

Só  por isso, hoje vou sair à pé.  Caminhar bem devagar. Encontrar pessoas, dizer Olá. Como.vai ?  Ver como a cidade mudou. Sentir o vento no rosto , nos cabelos. Sentir o sol, deixar a vida fluir.

Quero matar a saudade que sinto de MIM. Estive ausente, me escondendo atrás de falsas  preocupações. Quero chorar no meu ombro e, dizer : Perdoe me , por eu ter te abandonado. Se eu morrer amanhã, o que fiz por vc , e pelos outros ? Passei a vida correndo. Hoje descobri por que corria tanto ! Tinha medo da vida. Medo de viver. Eu buscava inconscientemente , a morte. 

Que ignorância  de fatos.....Ah ..agora vou caminhar, bem devagar. Pois descobri também (ops.. chega mais perto, isso eu vou falar bem baixinho). que a morte é paciente.  Ela espera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário