sexta-feira, 7 de julho de 2023

Tudo a ver !

 Croniqueta 

Deus me livre de ser normal, igual essa gente chata que finge ser feliz, finge ser realizada, finge entender de tudo, de política à filosofia, finge até ser normal...

Eu quero poder sentir minhas alegrias e expressá-las nas minhas gargalhadas,  quero sentir minhas tristezas e desrepresá-las com minhas lágrimas, sentir saudade e suspirar de maneira profunda...

Ainda assim, sinto uma certa frustração por não conseguir ou não poder ser verdadeira como gostaria, então, chego à conclusão que preciso do corpo do meu texto para exprimir tudo aquilo que meu corpo precisa dizer, das figuras de linguagem para gritar o que minha boca ainda cala e da poesia para transbordar minha intensidade.

Ser compreendida? Aí é pedir demais, se as pessoas nem mesmo se entendem, como poderão entender minhas palavras? Alguns pararão para ler e refletir e são eles os seres especiais que me encorajam a prosseguir.

Vita Palugan



Nenhum comentário:

Postar um comentário