sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PRECISO

JPalmaJr

...eu preciso te amar...como preciso de sonhos e preciso de fôlego, como se fosses tu meu próprio ar...eu preciso te amar, não só com o enlevo da poesia, com a doçura de teus olhos distantes ou com a beleza de teu ser, anjo de outro céu, que não o meu...eu preciso te amar como o homem ama uma mulher, como o caçador à presa, como aquilo que mais se deseja...eu preciso te amar, com o calor de mil sóis, vulcão...lava...erupção...preciso te ferir o corpo com o meu corpo, tua alma com meu urro de matar tua inocência, com palavras que não nos deixam dizer quando crianças...preciso ter teus vãos, teus segredos em minhas mãos, como quem precisa naufragar, preciso ser onda, ser teu mar, em mil balanços te navegar...como quem ama caminhando ao infinito, eu preciso te amar, sonho lindo... meu querer...para nunca e nunca se acabar, nem depois que eu morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário