segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RUIM

JPalmaJr

...não te sintas igual a mim...não és...eu sou forte e firme, e de ti vem a doçura e o encanto...sou bom, por vezes...mas sou mau, malvado, o bicho ruim que te faz esquentar o corpo...em todo lugar...não te penses que me igualas, que sabes ter de mim o que quer...nem poderias, tu, uma flor...ser-me uma igual...sou por vezes birrento, mandão...mesmo assim, lhe sei colher flores, lhe sei dizer palavras aos ouvidos, mesmo que te puxe os cabelos e te morda a nuca...somos diferentes...tu és a pureza, eu sou o impuro que te corrompe...que te deixa as marcas de que não esqueces, quando em teu banho se lembra de mim...mais que o corpo, mais que teus olhos, corrompo teu corpo prometido aos anjos...e por isso, que de mim te enamoras, te fascinas e te apaixono os sentidos...sou sim, ruim...mas é por isso que gostas de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário