sexta-feira, 29 de março de 2013

Stranger In Moscow



I was wandering in the rain
Mask of life, feelin' insane
Swift and sudden fall from grace
Sunny days seem far away
Kremlin's shadow belittlin' me
Stalin's tomb won't let me be
On and on and on it came
Wish the rain would just let me be

How does it feel
(How does it feel)
How does it feel
How does it feel
When you're alone
And you're cold inside

Here abandoned in my fame
Armageddon of the brain
KGB was doggin' me
Take my name and just let me be
Then a begger boy called my name
Happy days will drown the pain
On and on and on it came
In the rain, and again, and again
Take my name and just let me be

How does it feel
(How does it feel)
How does it feel
How does it feel
(How does it feel)
How does it feel
(How does it feel now)
How does it feel
How does it feel
When you're alone
And you're cold inside

How does it feel
(How does it feel)
How does it feel
How does it feel
How does it feel
How does it feel
(How does it feel now)
How does it feel
How does it feel
When you're alone
And you're cold inside

Like a stranger in Moscow
(Lord I must say)
Like a stranger in Moscow
(Lord I must say)
We're talkin' danger
We're talkin' danger baby
Like a stranger in Moscow
We're talkin' danger
We're talkin' danger baby
Like a stranger in Moscow
I'm livin' lonely
I'm livin' lonely, baby
A stranger in Moscow

Eu estava vagando na chuva Máscara da vida, sentimento insanoVeloz e repentina queda de graça Dias ensolarados parecem distantes Sombra de Kremlin depreciando-me O túmulo de Stalin não me deixa ser. diante e adiante e adiante ele veio Queria que a chuva pudesse apenas me deixar ser
Qual a sensação Qual a sensaçãoQual a sensação Quando você esta sozinho E você esta frio por dentro
Aqui abandonado na minha fama Armagedom do cérebroKGB esteve me interrogando Pegue meu nome e me deixe apenas ser Então um menino pedinte chamou meu nome Dias felizes irão afogar a dor Adiante e adiante e adiante ele veio Na chuva, e novamente e novamente Pegue meu nome e me deixe apenas ser
Qual a sensação Qual a sensação Qual a sensação

 
Qual a sensação Qual a sensaçãoQual a sensação (Qual a sensação. agora) Qual a sensaçãoQual a sensação Quando você esta sozinho E você esta frio por dentro

Como um estranho em Moscou (Senhor eu preciso dizer) Como um estranho em Moscou (Senhor eu preciso dizer) Estamos conversando sob perigo Estamos conversando sob perigo baby

 Como um estranho em Moscou Eu estou vivendo solitário Eu estou vivendo solitário baby Um estranho em Moscou.
 
 (Interrogatório da KGB)''Por que você veio do Ocidente? Confesse!Para roubar as grandes realizações das pessoas



Nenhum comentário:

Postar um comentário