sábado, 30 de março de 2013

true





(Verdadeiro) -
 É tão verdadeiro e engraçado como parece
sempre em tempo, mas nunca na direção certa para os sonhos
De pernas pro ar quando com o pé no chão
Este é o som da minha alma,
este é o som
Eu comprei uma passagem para o mundo,
mas agora eu voltei novamente
Porque eu tenho dificuldade para escrever o próximo verso?
Oh, eu quero que a verdade seja dita

Huh...

 Eu sei o quanto isso é verdadeiro
Eu sei o quanto isso é verdadeiro

Com uma emoção na minha cabeça e uma pílula em minha língua
dissolvo o nervosismo que acabou de começar
Fico ouvindo Marvin (a noite toda)
Este é o som da minha alma,
este é o som

Sempre escapando das minhas mãos,
a areia tem seu momento próprio
Leve seus braços à beira-mar e escreva o próximo verso
Oh, eu quero que a verdade a seja conhecida

Huh...
Eu sei o quanto isso é verdadeiro
Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro

Eu comprei uma passagem para o mundo,
mas agora eu voltei novamente
Porque eu tenho dificuldade para escrever o próximo verso?
Oh, eu quero que a verdade seja dita

eu sei o quanto isso é verdadeiro
sei o quanto isso é verdadeiro
O quanto isso é verdadeiro
Eu sei, eu sei, eu sei o quanto isso é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário