domingo, 26 de setembro de 2021

Então...

"Me acostumei A ocupar toda a cama ao dormir, A não cozinhar aos domingos E a voltar na hora que me der na telha. Me acostumei A não dar explicações E fazer o que eu gosto. Sem que ninguém me critique. Me acostumei A comer na meia noite. E a ver os meus programas favoritos, A cantar em voz alta E dançar por toda a casa. Me acostumei A receber chamadas a cada rolê E responder mensagens muito tarde, A sair com amigos E viajar um ou outro fim de semana. Me acostumei Ao cheiro do café de manhã. E a andar descalça pelo jardim, A demorar quando quero me arrumar E cancelar encontros no último momento. Só porque sim. Me acostumei A mim, Às minhas coisas, Para a minha vida A ficar sozinha... Relacionamentos são para te fazer aprender a não mais sofrer e saber que você pode e deve ser feliz também sozinha E é simplesmente maravilhoso..." Arnaldo Jabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário