terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PROSPERIDADE (Dolandmay) Do corpo e da mente ...



Sim! Nesta vida, tão longe quero chegar!
Não importa o que venham a me dizer...
Não importa o que eu venha a encontrar,
Eu sei o que o mundo tem pra oferecer!

Inconstância, sim! Posso até esperar...
Nostalgia? Talvez, depende como vou viver,
As afinações oferecidas, que podem falar,
Pela alma carregada de um apreciável ser!

Felicidade! Apenas em mim carrego o segredo,
Vivendo, buscando, sem ter nenhum medo,
Do que possa a vir me dar alguma aflição!

Tão longe, sim! Vou buscar a prosperidade
Do corpo e da mente, é impossível a maldade,
Quando se tem no peito um divino coração!

Poeta Dolandmay

2 comentários:

  1. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. aos irmãos e amigos,

    convite p o blog : http://leaodejudahsempre.blogspot.com/

    Que o Espírito Santo de Deus na pessoa de Jesus Cristo interceda por todos nós e nos abençoe muito e sempre.

    ResponderExcluir